Resenha Kera Power


             Olá, Belezura...


Voltei, meus amores com mais uma resenha fantástica aqui no blog.
Hoje eu vim falar de uma empresa que  busca levar produtos profissionais e de alta qualidade.
Eu recebi um shampoo e um condicionador da linha Pós Gravidade.
Essa linha promove  o “Selamento” das cutículas agindo também como um anti-frizz deixando os cabelos domados, sedosos.
Essa linha promete estabilizar o PH  dos fios pois ele é rico em aminoácidos e colágenos hidrolisados promovendo  o tratamento  e a retenção da água  de dentro do fio de cabelo, neutralizando assim  o efeito armado.
*Os produtos da Kera Power, não são testado em animais.
Eu recebi também  para testar um finalizador  Kera Power BB Cream, esse finalizador  capilar possui uma multi-função.
Ele agi como protetor térmico , anti-frizz e repositor de massa.
Aperta o play e confere a resenha em vídeo.
      =============Vídeo===========
Se liga nas fotos dos resultados  nos meus cabelos lavados e secos naturalmente.

__________ Fotos sem Chapinha__________






Agora prestem atenção nas fotos com os cabelos lavados e finalizados com os produtos da Kera Power depois de  uma Chapinha.

------------Fotos depois com a Chapinha--------









 Minha conclusão final.
Meus cabelos ficaram lindos, macios,sedosos e fáceis de pentear.
Essa linha é perfeita para o uso antecipado a processos como escova e chapinha.
Super indicado.
Agora, não perde tempo e corre lá no site.
Vá lá no site e conheça todas as linhas e novidades que a empresa  oferece.
Eu lindamente vou ficando por aqui, te deixo um mega beijo e até a próxima postagem...




 Se você é uma empresa e deseja ver os seus produtos testados por mim e divulgados aqui no blog e canal no youtube  entre em contato







Em breve  a nossa Caixa postal estará ativa!
Aguardem!!!





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Postar um comentário