Glitters e Pigmentos com glitters do Ebay



Oi , Belezuras...



Hoje eu vim trazer essa resenha hiper legal desses glitters e pigmentos com glitters (sombras) comprados no Ebay por  13,99 com esse vendedor aqui ó.

 Essas são as cores que vem nesse kit.


Glitters:   










Glitters Pigmentados (Sombras)









Vamos dá uma olhadinha nessas fotos dos glitters com a luz do sol ?

   




Bom  meninas e meninos que me acompanham por aqui, confesso para vocês que demorou muito pra chegar  quase 3 meses mais enfim... Chegou!!! confesso pra vocês que para fazer compras  lá no Ebay, você têm que ter um certo controle da sua ansiedade porque se não você infarta!!! rsrs brincadeirinhas á parte, mais é  quase isso viu... O bom é que o produto é tão maravilhoso que pelo preço que comprei compensa á longa espera...
Bom, amores estou indicando esse vendedor porque  ele é um ótimo vendedor  e os produtos compensam muito  são 16 itens que vem no kit, 8 sombras (pigmentas com glitters) e 8 glitters. Eu amei esse kit e as cores  quer conferir todas as cores detalhadamente ? Aperta o play que te mostro ao vivo e a cores .

            


Bom belezuras espero que tenham gostado desa resenha maravilhosa dos glitters e pigmentos com glitters do Ebay, nos encontramos m breve com mais resenhas...
Ah, não se esquece de seguir-me nas redes sociais  que estão aqui no meu perfil no blog 
Beijinhos  
 bye



























































Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Postar um comentário