Provei & Gostei- Coloração Permanente / Café Azulado - Garnier e TheinsidersBrasil



  Minhas     Belezuras




Gente, hoje eu vim trazer uma postagem super especial vim falar de transformação  Nesse mês especial das MULHERES eu decidi inovar e mudar um pouco o meu visual....afinal eu já não aguentava mais me olhar no espelho e ver sempre a mesma Mulher  então eu dei umstop na baixo estima, fiquei em Alertanas campanhas da TheinsidersBrasil, e Garnier me inscrevi para campanha e fui selecionada a testar a nova coloração permanente Nutrisse Creme, ele é enriquecido com  óleos de frutas ,possui cor  rica e de longa duração deixando os cabelos  macios e brilhantes. Eu escolhi a cor 210,Café Azulado / Preto Azulado. Segui em frente rumo a  tão sonhada transformação.Sem me preocupar com o meu cabelão!!!
Sabe por quê? A nutrisse Creme  possui 2x mais tratamento no cabelo e  com uma nova  fórmula de Blindagem Nutritiva.Assim protege os fios do meu cabelo enquanto colori, essa coloração promete  cobrir 100% dos fios brancos até naqueles fios brancos mais difíceis.Possui uma textura cremosa que não escorre, contém  uma poderosa gota  de óleo de frutas que nutre ao mesmo tempo em que colore, achei isso sensacional... E têm um aroma gotoso...Falando da Blindagem nutritiva, é um tratamento  pós-coloração de Nutrisse Creme, ela é composta por  3 ricos óleos tais como: abacate, cassis e oliva.Repara intensamente os cabelos  selando os fios e deixando-os  macio e com um brilho espelhado.
Lembrando que: Em cabelos nutridos, a cor se revela muito mais rica e brilhante.




  Esse Kit contém:


·      Aplicador de revelador
·      Cápsula de concentrado nutritivo de óleo de fruta
·      2 sachês de tratamento blindagem nutritiva
·      1 par de luvas e 1 folheto explicativo.




Vem conferir o meu antes e o Depois...




  Mais fotos para     inspiração!

















   

Vídeo: 

      



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Postar um comentário