Como amolar seu alicate de unhas

                       Minhas             belezuras




Estou super feliz com essa dica hiper,mega legal que estou passando qui no blog e no canal TV Beleza Pura pra vocês, gente amolar o alicate de unha em casa e de um modo super rápido e prático é tudo que nós mulheres precisamos né? E falando em praticidade aqui estou eu... Para passar as dicas mais bacanas e fáceis para facilitar a nossa vida! E agora vou deixar de blá, blá,blá...
E partir para o que nos interessa.
Amores para amolar o seu alicate de unha você vai precisar de:

     1-         Papel  de ALUMÍNIO 
Aquele papel que você cobre seu fogão ai em casa sabe?  Agora  confira todo o passo a passo aqui no VÍDEO explicativo
Vídeo:


Foto:





Espero que tenham gostado e até a próxima dica no canal 
        Tv Beleza Pura ...








Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Postar um comentário