Shampoo Bomba para os cabelos crescerem

                                  Olá, Belezuras
Vim trazer hoje uma dica super legal para ter um cabelão de rapunzel ,forte e saudável.
Bom,estou aderindo a moda do shampoo Bomba, vou testar pra vê se dá resultados porque meu cabelo não cresci, emperrou de vez. Hoje dia 22/02/2015 meu cabelo mede 43 centímetros pra quem não corta ele a mais de 3 anos percebe-se que não tem crescimento.Eu fugi um pouco dos métodos que eu vi ensinando no youtube .
Primeiramente o shampoo deve ser sem sal deve ser usado 2 meses e para durante um mês e depois volta a usar e assim sucessivamente...
Como eu havia dito anteriormente eu fugi um pouco dos métodos ensinados pois eu coloquei também no meu condicionador mais com dosagens diferentes e bem inferiores afinal o cabelo ficará muito oleoso por tanto o condicionador, então veja a seguir o que usei para fazer o meu "shampoo Bomba"
Usei o Shampoo e Condicionador da linha Reconstrução Profunda da Niely Cosméticos. No Shampoo coloquei  3ml de Monovin pois é usado 1 ml a cada ml de shampoo, + 3ml  de Bepantol + 3 gotas de D-pantenol pro vitamina gotas milagrosas  B5 da Hair Fly ,ele reduz o volume e dá brilho aos cabelos na verdade ela têm o mesmo componente do  Bepantol mais em mínima quantidade acrescentei por outros  componentes existentes, Usei também a dose de fortalecimento da Vita Seiva para fortalecer e revigorar os fios dos cabelos ele é muito bom e  não é oleoso por isso adicionei metade do frasco  no shampoo e a outra no condicionador. No Condicionador eu acrescentei 1ml de Bepantol e 1ml de Monovin + metade do frasco do Fortalecimento da Vita Seiva,coloquei 2 gotas Milagrosas da Hair fly  apenas. Importante agitar bem antes de usar.


                     

Observação:  Esse método é o que eu estou usando por tanto  é facultativo acrescentar as vitaminas  Gotas Milagrosas  e o  Fortalecedor da Vita seiva e facultativo também  usar o condicionador com Monovin e Bepantol, mais já que estamos na chuva vamos se molhar rsrsr .Eu vou postar  os resultados mensais aqui no blog, comecei o tratamento hoje dia 22/02/2015 no dia 22/03/2015 vou medir as madeixas e ver o que mudou e conto pra vocês, acredito que não vai mudar muito em um mês mais... um milagre pode acontecer... Bom pretendo  lavar meus cabelos pelo menos 2 x na semana  e passar uma pequena quantidade de condicionador , percebi hoje na primeira lavagem com o shampoo Bomba que realmente o cabelo fica oleoso  com aquele aspecto de cabelo sujo, sabe?  mais  como é por uma boa causa vou esquecer esse pequeno detalhe . É isso pessoal volto depois pra contar as novidades e deixo hoje pra vocês um versículo para sua meditação.
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6


























© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo